sábado, 30 de janeiro de 2010

Sobre o 666

por Frater Magister


O número de Keter, a Luz Suprema, é Um, ou a Unidade. Malkuth e Keter unidos somam 11, o número da Magia e daquela palavra undécupla que é feita carne por um processo de Magia Sexual que os Iezides praticavam e do qual os árabes deram uma pista em seus mais antigos livros sagrados. Ou seja o poder criativo nasce da dualidade e se expressa

no ternário ou seja energia + espírito + matéria = 1+1+1 logo temos 111. Mas não para por aí, se falarmos na Sagrada Trindade temos:

No trigrama AUM, nos Egípcios no trigrama AuMgN, nos Gnósticos no trigrama IAO, nos hebreus no trigrama IHV e AMN, nos chineses no trigrama TAO e seu simbolismo estudado no I Ching – O Livro das Mutações, nos Rosacruzes no trigrama INR e seus símbolos, na Maçonaria a palavra tripartida de seu grau de Mestre, nos Cristãos no trigrama IHS e na nossa Ordem de muitos modos secretamente; e abertamente no trigrama O.T.O.Veja que no nosso sistema Mágicko Thelêmico também evocamos o poder trino através de IAO. Um é seu Espírito; Uma é sua Individualidade;sua Permutação, Uma. Ela é a Semente que persiste em toda mutação, sendo Ela mesma, imune e incompreensível - IAO SABAOTH ou TSEBAOTH. Agora o Pai é Um, ereto, único, eterno. E o Filho é Um, semelhante ao Pai; ainda assim, nesta natureza, é duplo, sendo DEUS-homem. E isto é um Mistério; porque, sendo a Palavra, ele é o Espírito, saindo do Pai e criando os Mundos. E finalmente o Espírito é Um, não gerado, mas procedente; a semente da qual o Pai e o Filho somente são muito

verdadeiramente veículos e guardiões. E a natureza do Espírito é Liberdade e, como o vento, Ele caminha como Lhe agrada para impregnar os mundos.

Daí como você menciona sobre a criança mágicka, temos que o Filho é duplo, assim o Espírito é duplo; porque Ele é ambos, macho e fêmea. Ele é a Mãe e assim sendo - Ele é o Útero.

Ele é o Esperma que fertiliza o Óvulo: nada, exceto Ele, é esta coisa fertilizada e autovivente que não é nem esperma nem óvulo, mas sua união, a Tintura Perfeita, a Medicina dos Metais, a Pedra Filosofal, a Medicina Universal, segredo da eucaristia de um só Elemento, o elemento dos

elementos, o que conhecemos com o termo Elixir da Longa Vida. Dessa Corrente Sagrada nasceu a Criança Mágicka. Fruto Sagrado da União para que o ser humano possa perceber a maravilha que é o Templo, a Mulher, o Cálice na Mão de Nossa Senhora BABALON...

Além disto, o Espírito Santo é a Unidade da Trindade; porque o Pai e o Filho são na verdade guardiões da quintessência, herdeiros da Quintessência, da substância da Quintessência, mas eles não são a Quintessência em si. E esta é do Divino; mas na Terra é o Filho que combina o Pai e o Espírito como se fossem Homem e Mulher, Deus e

Homem. Por outro lado, se ainda considerarmos que a dualidade expressa o ternário, temos – A palavra ADONAI ou Deus Interior, com o significado numérico 65 = 6+5=11, união do pentagrama com o hexagrama, ou seja, o Macro com o

Micro reunidos fazendo um só. Em thelema teríamos Hadit ou Infinito Pequeno, com Nuit ou Grande Infinito. Logo 666 [e uma mascara de Hadit ou Set (Shaitan), representado pela Estrela Cão. O Número do Sol ou Thipareth será igual a 6, o numero da estrela de Set também igual a 6 e o número do filho, também 6, portanto 666.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Viver ou Padecer?

Por Francisco Marengo



Ontem ligou uma sra. Ialorixá (vou suprimir o nome e demais dados), com feitura no Candomblé na Nação Keto, com 20 anos de casa. Bom, a vida dessa senhora está de cabeça para baixo em todos os segmentos da vida (saúde, financeiro, emocional), para ser mais objetivo, mal conseguindo manter sua casa.

Outro dia na net, vi um apelo de determinados filhos de santo que determinada Roça de Candomblé tradicionalíssima, iria fechar suas portas em definitivo caso não houvesse "ajuda financeira". Percebem a dimensão do problema em se "dar o peixe" e não "ensinar a pescar?"

O que eu disse a ela, digo a vocês. "Os Orixás, guias espirituais, exus, pombo giras, o que for, tem a obrigação espiritual de ajudar o seu protegido, que foi devidamente cruzado, coroado e até mesmo religiosamente consagrado para evitar tais intempéries na vida. Como ajudar alguém, se nem sequer consegue se ajudar? O tom dessa interrogação não tem um sentido pejorativo em relação a esta religião em si, que considero uma das mais belas, e sim em relação a pessoa que não buscou as fórmulas para se estabilizar e nem compreender que "ao dar o peixe, a pessoa que o recebe, não necessitou nenhum esforço pessoal para recebê-lo". Isto gera karma negativo para a pessoa.


Sofrimento existe nesse plano, mas não precisamos ser lançados e surrados de um lado para o outro, como se fôssemos sacos de batata. Se isto acontece, é porque algo está errado, e é melhor enquanto é tempo, chegar-se ao âmago do problema antes que seja tarde demais.

O Poder Maior no Universo, não está nem alheio e nem preocupado com nossas filosofias mundanas, morais, imorais, sejam elas capengas ou não, "Ele" simplesmente existe como fonte inesgotável de saber e energia, e oferece a natureza de todas as coisas, com todas as suas potencialidades para que a utilizemos, trazendo para nós todo conforto espiritual e material. Do contrário, seria uma lei também contrária a evolução, pois essa natureza de D'us que nos é oferecida através dos mistérios da natureza que conhecemos, é riqueza e poder em todos os sentidos, e o ser humano, é totalmente - em sua maioria - ignorante no uso dessas potencialidades. E por isso sofre, ou se vê envolto numa carga de dogmatismos religiosos contrários a evolução que nos diz: ´"Só ganhará o reino dos céus que for humilde - pobre - e sem desejos materialistas".


Ora, aqueles que nos dizem que a matéria é ilusória estão montados em seus luxuosos carros último tipo, moram em seus palácios e mansões, com todo ouro e riqueza material que os sentidos humanos poderiam desejar.


Em verdade eu vos digo: "O ser humano está aqui nessas paragens para evoluir, crescer, aprender, fazer a diferença, em todos os sentidos. Não é realmente necessário ser corrupto ou subtrair algo que não lhe pertença, como estamos acostumados a ver no cenário político nacional e internacional. Basta empenho, desejo de progresso, e de entender que a vitória do espírito é a vitória na matéria também, pois do contrário, a matéria não se faria necessária para a evolução do espírito e do ser humano como um todo. Este plano nas Ciências Ocultas é chamado de plano da Manifestação. Então poderíamos chamar também de plano da Realização. Quem não está nessa busca interior e exterior pelo seu aperfeiçoamento em todos os sentidos - físico, mental, espiritual, emocional e material - estará na mais profunda inércia, que é sinônimo de estagnação energética."


Fraternalmente;


Frater Magister.'.'.'
Francisco Marengo


(19) 9128-8475
(19) 3673-4546




"Se quer a vida Iniciática separe-se dessa massa tola e de seus lamentos...
Ponha-se de lado e abrace seu medo e ouça com atenção as trevas de sua mente. Se os professores vierem, consuma sua sabedoria, triture com os dentes os casos quitinosos e compartilhe sua essência. Há somente fome no Universo, devore tudo, aprenda os métodos coloque-os em prática. Essa é forma de você se considerar digno e impecável em seu trabalho!" Francisco Marengo

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com freqüência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." Willian Shakespeare

domingo, 10 de janeiro de 2010

Atenção aos alertas que a vida lhe dá

O tempo, a vida e o dinheiro


                                                  Por Sóror Fortuna

 


Hoje já é 10 de janeiro de 2010!
Os dias passam voando, as datas mudam nos calendários, um mês vira outro, e a gente nem percebe. Quanto vê já tem uma ruguinha aqui, outra ali, a saúde já não é a mesma, os filhos vão embora, as pessoas mudam, prédios crescem onde existiam casebres e muitas vezes nós nem vemos!
O mundo gira e nós continuamos parados esperando chegar o momento, o melhor momento para mudar, pra ser feliz para dar o primeiro passo... Muitas pessoas morrem esperando este momento que nunca chega.  Não chega porque é preciso correr atrás dele e não esperar de braços cruzados.
O medo é o maior inimigo do homem. Quantas oportunidades em nossas vidas perdemos para o medo...
Perdemos um amor por medo de levar um  não.
Perdemos um bom negócio com medo de arriscar e perder dinheiro.
Perdemos uma boa viagem com medo da distancia a percorrer...
Perdemos porque somos covardes!
Mas enquanto houver vida ainda temos  chance de acertar. Temos chance de correr riscos, de superar nossos limites e vencer, chegar onde nem nós mesmos esperávamos! É isso que faz a vida valer a pena!
Vencer as próprias limitações é uma das maiores conquistas. Se libertar dos padrões impostos pela sociedade é com certeza o maior passo no caminho da evolução intelectual. Nós somos todos diferentes uns dos outros, nosso DNA comprova isso, porque temos que seguir a moda, ou agir como a maioria para ser normal? Quem disse que devemos obedecer? É exatamente o contrário, devemos crescer e nos realizar e jamais negar a nossa própria personalidade! Charles Chaplin já alertou. “ Não sois maquinas, homens é que sois”! Dentro de nós existe uma luz, é esta luz que devemos seguir, não os ditadores. Esta luz sempre nos indica o caminho certo, ela faz brotar dentro de nós uma vontade real de seguir pelo caminho correto, mas o nosso medo e o que chamamos de “mente lógica” aliada à sociedade imperativa trabalha fortemente para nos desviar.
Quando eu ainda era bem jovem ouvia meu pai dizer: “- Esqueça essas coisas de Magia, isso não leva ninguém a lugar nenhum”. Mas foi através da magia que realizei os meus sonhos e continuo realizando a cada dia! 
Hoje eu entendo porque. Simplesmente porque somos seres mágickos por natureza. Só é preciso deixar fluir e ter a mente aberta para aceitar as possibilidades que estão fora do padrão de normalidade pré estabelecida por uma sociedade massacrada por conceitos impostos por tiranos. Nos dizem o tempo todo o que é certo, o que é errado, o que é bonito, o que é pecado, que roupa usar, que sapato calçar, o que comer, o que é fino, o que é brega, que música ouvir, que religião seguir, o que falar, em quem votar, etc. Porque se você não fizer tudo certinho é louco, é brega, é ridículo, é um excluído! Pois eu te digo que é melhor ser um excluído do que apenas mais um infeliz, reprimido, recalcado, fracassado, deprimido, estressado e sem personalidade própria no meio da multidão. Brega e ridículo é abaixar a cabeça para tudo e dizer sim só para agir igual à maioria! Mais que piegas é jogar a vida inteira fora esperando o momento de ser feliz.
O que você precisa para ser feliz? Não seja hipócrita, não venha me dizer que é paz na terra! Você precisa de dinheiro, porque dinheiro traz felicidade sim!
Dinheiro te livre daquele patrão maldito, daquele carro velho que vive te deixando no meio do caminho...
Dinheiro te paga uma plástica e te deixa mais bonito. Com dinheiro se resolvem muitos problemas de saúde e evita a fila do SUS!
Dinheiro te dá uma casa linda e confortável, viagens pelo mundo, momentos felizes que salvam casamentos!
E, além de muitas outras coisas, dinheiro te dá tempo! Tempo para viver e ser feliz ao invés de ficar lutando pela sobrevivência, trabalhando para ter o que comer! Isso não é vida!
Se você está disposto á deixar essa vida para trás só precisa saber de uma coisa, é possível e mais fácil do que você imagina, basta dar o primeiro passo: Pactvm Pactorvm é este o caminho para se ter uma vida digna, sem ter problemas financeiros nunca mais! Esta foi a magia buscada por todos os magos da história, mas poucos a descobriram e estes poucos viveram rodeados por Reis e Ouro! Todos eles eram meros mortais como eu e você, mas fizeram a escolha certa. E você? Mesmo sabendo disso vai ficar aí de braços cruzados esperando a sorte chegar com medo ou culpa de ser feliz?
Para maiores detalhes sobre o Pactvm Pactorvm acesse: http://www.cursosdemagia.com.br/pactumpactorum.htm
Dúvidas: cursosdemagia@cursosdemagia.com.br


Próximo grupo com valor reduzido: 30/01/2010


"Nunca tenhas medo de lutar pela verdade e pela justiça, perdoai os vossos inimigos, mas vencei-os antes"!



"Tuas maldições, mil artes de embruxar,
Contra mim são impotentes.
Pela Terra e o Sol, o Céu e o Mar,
A ti as retorno, inclementes,
Da tríade pelas forças benfazejas,
Que tu, e só tu, o atingido sejas."

- defesa contra feitiços e maldições

Pax et Lux
Sóror Fortuna

http://www.cursosdemagia.com.br
19 91288475







domingo, 3 de janeiro de 2010

Sobre a sorte no jogo

Por Frater Magister

Estudante: Uma pergunta Frater, você tem citado diversas formas de conquistar riquezas, abertura de caminhos, mas e no caso de, por exemplo, uma loteria, isso seria possível? Desculpe a ingenuidade da pergunta.



Frater Magister: Ok! Vou explicar. É possível sim, mas vamos raciocinar. Quando você está com sorte, você está num estado especial que chamamos de estado de graça, certo?
Pois é um momento em que as energias do astral sorriem para você e lhe apontam como vencedor de um concurso, conquista da pessoa amada, de um emprego, ou mesmo um ganho no jogo. Seja qual for essa conquista ou ganho, esse estado de graça não acontece todo dia, por isso mesmo que uma das piores formas de agressão verbal é chamar alguém de "des"graçado, ou seja, alguém que foi retirado o estado especial da "graça". Graça de estar vivo, graça de gozar de boa saúde, graça de ver seus objetivos definidos.
Agora falando em magia, magia é representado por um ato de vontade, essa vontade do mago é focada para conquistar algo que ele deseja, esse ato de vontade, chama-se vontade Mágicka. Assim, supondo que você deseje conquistar um amor não correspondido e faça o uso da Magia para tal, você tem a sua vontade e a pessoa vontade dela, se sua vontade for mais forte que ela e a aura de proteção dela, você vencerá, pois conseguirá impressionar a mente da pessoa com o seu desejo. Claro que faltam aqui alguns detalhes técnicos que não citei. Já, imagine um jogo de megasena acumulada, serão milhões de pessoas com vontade de ganhar o premio. Sua vontade, não será nunca superior a de milhões de pessoas, percebe? Sendo assim, a vontade desses milhões prevalecerá sobre a sua de modo que se torna difícil de ganhar. Você poderia ter a vontade mais poderosa e focada do que 10 pessoas, mas, nunca mais poderosa que milhões.
Entretanto, no caso desse estado de graça especial, ele por sua vez só é atingido quando estiver pronto para ser receptáculo dessa energia. Já ouviu o ditado que dinheiro chama dinheiro. É um fato, e o porquê disto? Simples sua mente e suas energias estarão tranqüilas, sem ânsia de resultados, e é aí nesse estado especial, que as coisas acontecem.